ao ashi episódio 18 horário ep anime
Ao Ashi (Divulgação / Crunchyroll)

Chega amanhã (6), na Crunchyroll, o episódio 18 do anime Ao Ashi, e o horário de estreia e detalhes você confere mais abaixo.

Como parte do Torneio Atlético Tama da Liga de Tóquio, a equipe Esperion B competiu. A primeira metade do jogo terminou com a equipe de Yoshitsune mantendo uma vantagem de um gol graças ao seu desempenho.

Como resultado da lesão de Isshiki, a Equipe B é forçada a ajustar sua formação, e Togashi e Ashito recebem a instrução para avançar. O que Ashito faz quando Date o instrui a “Use o que aprendeu na defesa para atacar.”

Veja a preview:

Horário de estreia: o episódio 18 de Ao Ashi estreia às 06h30 (horário de Brasília), no streaming.

No anime, Ashito Aoi é um adolescente que mora no interior do Japão e é o artilheiro de um time de várzea. Após perder a final do torneio sub-15, ele é recrutado por Tatsuya Fukuda, técnico da categoria de base do Tokyo City Esperion FC, um dos maiores times da J-League, a primeira divisão do campeonato japonês. Tatsuya quer transformar o Esperion em um time de calibre mundial, e encontra em Ashito um talento a ser refinado e desenvolvido. Ao ouvir isso, Ashito aceita a oferta e decide se candidatar para a peneira. Perda, amadurecimento e amizade não faltam nesta obra cheia de espírito juvenil!

Por fim, assista ao anime Ao Ashi na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.