Attack on Titan: Parte 2 da temporada final estreia hoje (9), nas plataformas de streaming que possui os direitos de transmissão como Crunchyroll e Funimation. Porém, os fãs da franquia de sucesso mundial nos mangás e anime, devem estar desesperados querendo assistir neste domingo. Embora, uma assinatura paga seja necessário para assistir nas plataformas online, atualmente muitos podem não ter essa possibilidade.

Entretanto, uma parceria consolidada no fim do ano passado entre a Crunchyroll e a Microsoft, viabilizou que os assinantes do serviço do Xbox Game Pass. Tivessem acesso por 75 dias exclusivos sem a necessidade de pagamento no streaming. É gamernéfilos, se você não sabia da novidade fique ciente. Como o nosso site prioriza apenas plataformas legalizadas para incentivar o trabalho intelectual dos mangaká, os otakus assinantes da versão Ultimate. Estão prontos para mergulhar na era dos clãs dos titãs!

Como resgatar as vantagens da Crunchyrolll com acesso livre de 75 dias?

Ao assinar o Game Pass Ultimate, utilizando a guia vantagens que oferece diversos benefícios aos usuários. Os novos usuários pagam apenas R$ 5 no primeiro mês do Ulitimate. Para visualizar os benefícios, abra o aplicativo do Xbox, no seu console, PC ou Mobile, e clique na aba “Vantagens”. Como exibido na imagem, logo abaixo:

Depois que reivindicar a versão Premium, basta clicar em obter link, para ser levado na página do site da laranjinha. Coloque seus dados de cadastro para atualização necessária. E, por sessenta e cinco dias poderá usufruir de todo conteúdo Premium, sem a necessidade de aguardar uma semana para assistir seus animes favoritos. Ainda curtir a parte final da temporada 4 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Os assinantes também podem ter benefícios de meses gratuitos com Discord Nitro; Youtube Premium; Spotify, Disney Plus, e Loot in-game de jogos.

Horário da estreia do episódio 76 temporada 4

O início dos novos episódios da parte final da 4ª temporada de Attack on Titan com o primeiro episódio da parte 2 intitulado “Julgamento; Condemnation ou Danzai”. Acontece neste domingo, dia 9 de janeiro, às 17:45 BRT (de Brasília). É nesse horário que estará disponível para os assinantes Premium da Crunchyroll e Funimation vão poder assistir online na plataforma de streaming. Vale lembrar que, as empresas podem alterar o horário de lançamento sem aviso prévio.

Attack On Titan Parte 2 temporada final (4ª temporada)Data de Lançamento 9 de janeiro
Brasil17:45h (BRT) horário local de Brasília

Sinopse:

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

Originalmente, Attack on Titan é um mangá japonês escrito e ilustrado por Hajime Isayama. Kodansha publica na revista Bessatsu Shonen.

Enquanto isso, que o novo episódio não é lançado aproveite para relembrar os momentos icônicos de um dos animes mais aclamados da atualidade.

E, por fim, todas as temporadas de Attack On Titan estão disponíveis no streaming da Crunchyroll e Funimation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.