Depois da queda das muralhas orquestrada por Eren e a invasão dos titãs no episódio 81 do anime de Attack on Titan. Tivemos momentos de superação e trabalho em equipe de Mikasa e Armin aniquilando os titãs irracionais transformados quando Zeke gritou no episódio 78. Durante a fuga para se proteger Kaya é encurralada por um titã e no último segundo Gabi Braun, resolve salva-lá estourando o ser com uma arma anti-titã.

No entanto, este ato é um divisor para Braun, mesmo que momentâneo até encontrar Falco, levado como comida para Sra. Springer, mãe de Connie Springer. Estranhamente, todos tiveram um consenso de defender a jovem que revela ter praticados “atos” para parecer corajosa. Armin e Mikasa compreende tal atitude ao aceitá-la novamente. Por falar no melhor amigo de Eren, começamos a perceber sua grande importância neste arco! Além disso, ele começa a entender que as escolhas do Titã Fundador não são as melhores para seu próprio povo.

A esperança é a única salvação o extermínio em massa!

Talvez, seja o motivo dele ter dado ouvidos para Gabi, sem questionar as convicções da menina. Com a queda do endurecimento dos muros tudo ficou em aberto, a esperança continua. Assim sendo, a única coisa para Braun acreditar na sua peregrinação em reencontrar novamente Grice com vida. Considerando que Eren ao iniciar o apocalipse da dizimação global, conseguiu fazer outras coisas, como enfraquecer Reiner. Sabemos que um dos seus atributos é ter uma grande blindagem com o endurecimento para sofrer menos danos. Mesmo com sua habilidade, não foi suficiente quebrando o endurecimento de sua carcaça.

Se Ymir deu o controle total para nosso protagonista, apenas atitudes de pessoas próximas, vão conseguir frustrar o plano cego do Jaeger.

Quantos mais devem pagar pela ganância de uma restrição provocada pelo controle de uma nação?

Os Eldianos estão prestes de uma conquista contra os Marleyanos, contudo, as coisas começaram a ser globais. Valendo, da queda das muralhas, enfraquecendo o que parecia impenetrável sem endurecimento. Embora, rude e conflitante, ficamos com um pensamento se é, ou era, necessário essa atitude planejada por ele. O pesadelo e o controle de uma só pessoa no destino da humanidade eleva a redução de liberdade, agora além da ilha de Paradis.

De herói para antagonista ou uma mente incompreensível para pessoas normais. Saberemos mais no episódio 82, intitulado “Pôr-do-Sol” com sua exibição neste domingo às 17h45 (de brasília), 20 de fevereiro. Para acompanhar acesse o streaming da Funimation e Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.