O estrago da destruição das muralhas de Paradis, afetaram todos os moradores da ilha, e chegou a hora de contar os mortos em Attack on Titan. No episódio 83, intitulado “Orgulho”, teremos um momento crítico entre os aliados e renegados das convicções de Eren. Depois que Floch Forster revela as reais intenções do nosso Jaeger. Os soldados têm uma dura escolha com o que estar por vir. Enquanto isso, Armin começa ter dúvidas do lado que a guerra vem seguindo é o correto. Além de Mikasa, sentir que algo esteja indo para um caminho tortuoso.

No entanto, Falco, não compreende o motivo de Conny esteja levando-o para um local distante, onde sua mãe se encontra isolada de todos. A verdade, que Gabi descobriu que ele será uma refeição para a mãe de Conny e fará de tudo para impedi-lo. Será tarde para salvar a vida de Falco ou sua morte será eminente? É o que vamos descobrir no episódio 83, Orgulho.

Vale lembra que, o grito do Titã Bestial aconteceu no episódio 78 de Attack on Titan, e Colt foi transformado em titã irracional com os soldados das Muralhas.

Quando será lançado o episódio 83 de Attack on Titan?

O novo episódio do anime da última temporada chegará nas plataformas de streaming online, às 17h45 (de Brasília) deste domingo, 27. Usuários Premium da Crunchyroll e Funimation podem assistir sem aguardar a versão gratuita para todos.

Ataque dos TitãsData de Lançamento 27 de fevereiro
  • Brasil: 17h45 (de Brasília)

Confira abaixo o teaser trailer promocional do episódio 83 de Shingeki no Kyojin:

O episódio 84 intitulado “A Noite do Fim” (Shūmatsu no Yoru; no original) da temporada 4 e última de Shingeki no Kyojin ficará disponível no dia 6 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.