Quem pode impedir Eren do genocídio do apocalipse iniciado por ele contra o resto da humanidade em Attack on Titan? Com a queda dos muros da Ilha de Paradis, nada mais pode impedi-lo do seu plano iniciado nos episódios anteriores. Com o domínio total do Titã Fundador, uma alma perdida, pode trazer grande obsessão.

Jean Kirstein, ficou relutante se deveria parar ou não nosso Jaeger. No entanto, Hange Zoe acredita que esta é a melhor solução, onde parará todo conflito entre as nações. Sem uma unanimidade os renegados, que conta com Mikasa, Armin entre outros de Eldia, além dos Marleyanos, desse jeito não terão exito!

Annie tentando confrontar Mikasa lança um desafio se eles teriam coragem de matar Eren, é claro, que deixou um clima estranho. Afinal, com pudera eliminar seu melhor amigo. Talvez, essa semente de dúvida foi proposital para fazerem repensar.

Contudo, eles estão planejado conseguir encontrar o Titã Fundador, antes que seu despertar para finalmente dar um basta. A Ilha de Paradis ficará pequena para tanta colisão que vamos ver em breve. Reiner ainda se encontra muito ferido para lutar e o Titã Carroceiro, não conseguirá enfrentar sozinho o Jaeger.

Sabemos que a facção Jaeger praticamente estar dominando os locais e matando todos que se Opõem.

Horário de lançamento do episódio 85 do anime de Attack on Titan?

O episódio intitulado “Os Traidores” será lançado na tarde deste domingo, 13 de março, às 17h45 (de brasília). Os usuários Premium Funimation e Crunchyroll, podem assistir sem aguardar a versão gratuita para todos os usuários.

Confira abaixo, a prévia do episódio 85 de Attack on Titan:

O episódio 86 “Retrospectiva “Kaiko” (em japonês: 懐古?; no original)” da temporada 4 e última de Shingeki no Kyojin ficará disponível no dia 20 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.