O estúdio MAPPA acaba de revelar que o desfecho parte 2 final de Attack on Titan, será completada em 2023 com os capítulos restantes para o anime. Como a atual animação terminará hoje (3), restando alguns capítulos do mangá, o estúdio resolveu desenvolver uma nova temporada e finalizar no ano que vem. Vamos conhecer os novos caminhos que levaram os sobreviventes de Paradis e Marley com o “Estrondo” criado por Eren.

Se estava triste com término da animação, é sua hora para ficar animado e ter momentos incríveis dos colossais em sua vida. Onde agora intitulada de Attack on Titan: The Final Season (Shingeki no Kyojin: The Final Season) deixará os fãs dos Titãs ainda mais ansiosos.

Além disso, ano que vem completará 10 anos de sua primeira exibição na TV, e o anúncio foi como uma celebração. O mangá criado pelo mangaká Hajime Isayama, já vendeu milhões de exemplares pelo mundo, e reconhecidamente um sucesso mundial.

Uma data será revelada nos próximos meses de quando a nova temporada final estará disponível.

Para comemorar o anúncio o anime recebeu um teaser trailer pôster, confira abaixo:

A última temporada terá como Diretor de animação Tomohiro Kishi e Ilustração de Takashi Kojima e transmitida pela NHK do japão com Wit Studio ainda no desenvolvimento. No Brasil, o anime é atualmente exibido pela Funimation e Crunchyroll.

E, por fim, todos os episódios de Attack on Titan já estão disponíveis nas plataformas de streaming citadas acima.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.