Berserk, Berserk Golden Age, berserk crunchyroll, berserk memorial edition
Berserk Golden Age - Studio 4°C / Crunchyroll

Lançado oficialmente hoje (1) nas TVs japonesas, Berserk: The Golden Age Arc Memorial Edition está finalmente disponível no catálogo da Crunchyroll.

A adaptação em anime do mangá do lendário Kentaro Miura, apresenta uma nova abordagem para a trilogia de filmes lançada, primeiramente, em 2012. Além de ter a responsabilidade de adaptar o arco “Golden Age”, considerado um dos melhores pelos leitores da obra, a versão em episódios também traz novas cenas.

Ele só confia em sua espada. Ele não tem um lar. Guts é um mercenário solitário em uma terra arrasada por uma guerra de cem anos. Viajando pelos campos de batalha, seu talento e ferocidade acabam atraindo a atenção de Griffith e é recrutado para seu grupo de mercenários, o “Bando do Falcão”. À medida que lutam e vencem juntos, os laços entre Griffith e Guts se estreitam, e o Bando do Falcão torna-se um exército reconhecido pelo Reino de Midland. Mas seu sucesso em batalha faz Guts se questionar se ainda quer lutar pelos sonhos de outrem, abrindo caminho para um destino monstruoso para ambos.” Diz a sinopse da Crunchyroll para a série.

Veja o último vídeo promocional da nova adaptação de Berserk:

Em suma, Berserk: The Golden Age Arc Memorial Edition é uma nova versão, agora em episódios, da trilogia lançada em 2012. A primeira versão havia sido dirigida por Toshiyuki Kubooka, passando agora para as mãos de Yuta Sano. Além disso, a nova versão conta com a produção do Studio 4°C, assim como a trilogia original dos filmes.

E, por fim, para acompanhar mesmo não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.