Blue Lock episódio 15 horário ep
Blue Lock (Divulgação)

Chega nesse sábado (21), na Crunchyroll, o episódio 15 do anime Blue Lock, e o horário e detalhes você confere mais abaixo.

No novo episódio do anime, para a próxima fase, Nagi e Isagi vão contra Barou e Naruhaya. Isagi luta para melhorar sua arma.

Recapitulando o episódio anterior, Isagi começa a pensar negativamente, pois não pode lutar com sua arma. Nagi repreende Isagi e diz a ele para fazer melhor e se recompor. Isagi quer provar que pode sobreviver sem Bachira, levando Nagi a pensar que a segunda seleção envolve a importância das habilidades individuais. De repente, eles encontram Barou e Naruhaya na sala de espera. Nagi provoca Barou a lutar contra ele e Isagi, enquanto Naruhaya aponta que há um período de espera de 24 horas antes de escolher o próximo confronto.

No refeitório, Isagi e Nagi planejam contra quem querem enfrentar. Durante o treinamento, Naruhaya fala com Isagi. Ele diz que eles têm o mesmo problema, que não são o tipo de jogador que será escolhido se o time perder. Ele também diz que quer Nagi em seu time e não Isagi. Naruhaya então desafia Isagi, e os dois acabam concordando em ir um contra o outro.

A partida começa e Barou imediatamente faz um gol que excedeu seu alcance normal. Após uma jogada, Nagi descobre sua fórmula e marca dois gols. Enquanto isso, Isagi está determinado a descobrir e melhorar sua fórmula durante o jogo. Naruhaya se recupera rapidamente e passa a bola para Barou fazer o gol. Ele diz a Isagi que eles decidiram escolher seu time porque acreditam que podem vencer Isagi. Ele então começa a usar sua arma para tentar marcar um gol.

Horário de estreia do episódio 15 de Blue Lock

O novo episódio do anime estreia às 16h (horário de Brasília), desse sábado, 21 de janeiro.

O anime conta que a eliminação do Japão da Copa do Mundo de 2018 fez a União Japonesa de Futebol começar um programa com foco em convidar estudantes para participar de uma seleção de jogadores para treinar e se preparar para a Copa do Mundo de 2022. Yoichi Isagi, um atacante no time de sua escola, recebe um convite para participar do programa logo após seu time perder as finais do campeonato de Saitama e deixar escapar a chance de jogar o campeonato nacional.

Ele conta com a direção de Tetsuaki Watanabe (direção de episódios de HAIKYU!!), com codireção de Shunsuke Ishikawa (direção de episódios de Monogatari). O roteiro principal e o script do anime estão sendo escritos por Taku Kishimoto (HAIKYU!!), com supervisão de Muneyuki Kaneshiro, autor do mangá.

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, o anime estreia amanhã, 21 de janeiro, seu novo episódio na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.