Blue Lock episódio 9 horário ep
Blue Lock (Divulgação / Crunchyroll)

Chega nesse sábado (3), na Crunchyroll, o episódio 9 do anime Blue Lock, e o horário e detalhes você confere mais abaixo.

Depois de uma partida acirrada com o Time W, o Time Z está pronto para sua próxima partida contra o artilheiro do Time V. A partida não será fácil, e isso fica claro no episódio anterior. O Time V tem alguns dos jogadores mais habilidosos que serão difíceis de lidar para nossos heróis, especialmente seus artilheiros, Tsurugi Zantetsu, Mikage Reo e Nagi Seishiro. 

O Time V não perdeu uma única partida no regime Blue Lock até agora, então eles serão capazes de manter seu recorde ou o Time Z os fará provar a derrota?

O que nos reserva para o próximo episódio?

Horário de estreia do episódio 9 de Blue Lock

O novo episódio do anime estreia às 16h (horário de Brasília), desse sábado, 3 de dezembro.

O anime conta que a eliminação do Japão da Copa do Mundo de 2018 fez a União Japonesa de Futebol começar um programa com foco em convidar estudantes para participar de uma seleção de jogadores para treinar e se preparar para a Copa do Mundo de 2022. Yoichi Isagi, um atacante no time de sua escola, recebe um convite para participar do programa logo após seu time perder as finais do campeonato de Saitama e deixar escapar a chance de jogar o campeonato nacional.

Ele conta com a direção de Tetsuaki Watanabe (direção de episódios de HAIKYU!!), com codireção de Shunsuke Ishikawa (direção de episódios de Monogatari). O roteiro principal e o script do anime estão sendo escritos por Taku Kishimoto (HAIKYU!!), com supervisão de Muneyuki Kaneshiro, autor do mangá.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.