Boruto episódio 277 ep assistir online episódio
Boruto (Divulgação / Crunchyroll)

Chegou nesse domingo (27), na Crunchyroll, o episódio 277 de Boruto: Naruto Next, e os detalhes, você confere mais abaixo.

No novo episódio, intitulado de ‘Extinguindo a vida’, devido ao experimento perigoso, as cobaias continuam desistindo um após a outro. Boruto está tentando descobrir uma maneira de todos os sujeitos desse teste sobreviverem e voltarem para casa em segurança. O próximo experimento para o qual Boruto e os outros serão designados é que todos eles devem segurar uma vela e depois seguir em frente. E a vela está supostamente diretamente ligada às suas próprias almas e força vital.

Entre o grupo, há aqueles que estão dispostos a tentar sacrificar outras pessoas para salvar eles mesmos. Por outro lado, existem outras pessoas como Gankubi Kisera – aqueles que também são da Vila de Konoha – que estão dispostos a cooperar com Boruto; juntos, seu objetivo é superar esta situação e salvar todos os outros. No entanto, os experimentos de Ouga continuam sendo impiedosos.

Veja a preview do episódio:

Boruto Episode 277 Preview [English Sub]

Sobre Boruto: Naruto Next

Boruto conta que Naruto era um jovem shinobi com um talento incorrigível para confusão. Ele conseguiu seu sonho de se tornar o maior ninja da vila e seu rosto fica no topo do monumento Hokage. Mas esta não é a sua história… Uma nova geração de ninjas está pronta para aparecer, liderados pelo próprio filho de Naruto, Boruto!

E, por fim, os usuários premium da plataforma podem assistir todos os episódios do anime da jornada de Boruto e seus amigos, incluindo o episódio 277, aqui.

Para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.