Boruto episódio 284 assistir online legendado ep
Boruto (Divulgação)

Chegou nesse domingo (22), na Crunchyroll, o episódio 284 de Boruto: Naruto Next Generations, e os detalhes você confere mais abaixo.

O episódio 284 de Boruto vê a estratégia de Sakura em ação, pois ela primeiro impedirá que o mensageiro de Redaku entre na câmara de Zansul. Então ela se vestirá como aquela mensageira e irá se encontrar com Zansul.

Sasuke aproveitará a distração e entrará na câmara secreta de Zansul, que Ganno mencionou para ele. O que ele descobrirá inicialmente apenas aumentará a confusão, em vez de fornecer uma solução para a já desafiadora tarefa de descobrir a cura de Naruto.

Os fãs também podem ver Sasuke e Sakura fazendo vários avanços importantes no episódio 284 de Boruto, incluindo a localização do meteoro que continha as Ultra Partículas.

Veja a preview do episódio:

Boruto Episode 284 Preview [English Sub]

Boruto conta que Naruto era um jovem shinobi com um talento incorrigível para confusão. Ele conseguiu seu sonho de se tornar o maior ninja da vila e seu rosto fica no topo do monumento Hokage. Mas esta não é a sua história… Uma nova geração de ninjas está pronta para aparecer, liderados pelo próprio filho de Naruto, Boruto!

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, o episódio 284 de Boruto: Naruto Next Generations está disponível agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.