Chegou a pouco e já está disponível, na Crunchyroll, o episódio 235 de Boruto Naruto Next Generations, com o novo time 7 partindo para ilha Dotou. Além disso, 3 inusitados guerreiros do clã Novos Sete Espadachins Ninja, que estavam presos na prisão do País da Água. Já que o chefão dos piratas do clã Funato, Araumi, foi libertado pelo seu filho e bando, restaram os ninjas confiarem no trio. Mas, Sarada, não está muito certa sobre a lealdade da aliança feita por Kagura.

No entanto, Boruto está disposto a acabar com os planos dos Funatos, e ignora as consequências, já Denki também corre risco na ilha Dotou, onde estar pesquisando.

Acompanhe o que vai acontecer no episódio de Boruto 235 intitulado ‘Infiltrando-se na Ilha Dotou‘, e torça para seus ninjas favoritos.

Horário que foi liberado o episódio 235 de Boruto?

O horário do novo episódio 235 foi liberado, na manhã deste domingo às 6h (de brasília), 6 de fevereiro. A transmissão global simultânea no Brasil acontece sempre nas manhãs de domingo na Crunchyroll. Os usuários premium já podem conferir e assistir online sem aguardar a versão gratuita na próxima semana.

*As operadoras detentoras das exibições, podem alterar da data de lançamento sem aviso prévio.

Confira o teaser trailer:

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.