Depois que Hebiichigo acabou com seu plano frustrado em assassinar Kagura, no episódio 241 de Boruto: Naruto Next Generations. Ela descobre que os Funatos estão mais próximos dos ninjas do que se imaginavam. Se chegou nesta publicação considerarei que já assistiu ao último episódio.

Seiren, irmã de Ikada descobriu que seu irmãozinho ajudou Boruto e seus companheiros no conserto do navio que estava com motor avariado. Causando uma certa revolta na guerreira pirata. Sem piedade ela enviou uma ataque para dizimar todos do Time 5 e 7, além dos Sete Novos Espadachins, pedindo apenas que um permaneça vivo. Para que eles utilizem como uma moeda de troca só um sobrevivente.

Kagura, será o seu principal já que os Funatos desejam ganhar espaço para serem aceitos como um Clã respeitável. Algo onde jamais esses patifes podem ser perdoados pelas atrocidades que fizeram! Estejam prontos para acompanhar o episódio 242 do anime de Boruto e sua turma.

Qual horário o episódio 242 de Boruto será lançado?

O novo episódio intitulado “Seiren” será lançado, às 6h da manhã deste domingo, 27 de março, na plataforma de streaming online da Crunchyroll.

*Vale lembrar que, as emissoras podem alterar sem aviso prévio o horário de exibição dos animes.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 242 intitulado “Seiren“:

E, por fim, você pode assistir online aos episódios lançados da saga do anime de Naruto e sua geração na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.