Chegou na manhã deste domingo (8), o episódio 248 de Boruto: Naruto Next Generations, colocando os ninjas novamente tetando salvar suas vidas. Funamushi e o seu bando torna as coisas cada vez mais difíceis para o grupo de Boruto. Eles também capturaram Denki e Iwabe, assim como, tentaram fazer com Kagura no passado.

O vilarejo enfraquecido com seus shinobi mais fortes longe do país da Névoa, apenas os jovens pupilos da vila da Folha podem salvá-los. Contudo, os ataques estão intensificados por terra, e, uma estratégia será necessária para livrar os ninjas de uma morte eminente. Sarada também não ficará parada e tentará ajudar em resolver esta situação.

Vamos acompanhar um embate mortal no episódio 248, e superação é o que fará todos buscar pela sobrevivência contras os maléficos piratas.

Além disso, Araumi Funato luta por sua vingança com os que fizeram seu filho Tenma perecer e colocar a vida de Seiren por um fio, irmã de Ikada. Os Sete Novos Espadachins ainda continuam lutando ao lado dos genins.

Quando foi lançado o episódio 248 de Boruto?

O novo episódio do anime de Boruto intitulado “Mais uma batalha Feroz“, foi lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 8 de maio. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir sem aguardar a versão gratuita do episódio no streaming online da empresa.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 248, “Mais uma batalha Feroz”:

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Cruncchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.