Chegou neste domingo (19), um dos episódios mais tensos para os fãs do anime de Boruto: Naruto Next Generations. O jovem Ninja propôs um acordo com clã Funato, onde Ikada fez um pedido, no enanto, Boruto preferiu entregar sua vida. Contudo, seus amigos não aguentaram ver tanta covardia dos piratas. Sarada não perdoando tal atitude sentiu desejo de vingança, mas, lembrou das palavras de Boruto para não criar mais uma matança. Esse gesto poderá ser um ponto para uma verdadeira reviravolta do episódio 254 do anime.

Será finalmente o fim dos confrontos deste arco das aventuras de Boruto e seus amigos, assim sendo um dos mais sangrentos? Corra! Para saber os acontecimentos do novo episódio já disponível no streaming.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 254, “Espiral de Vingança”:

O episódio do anime de Boruto intitulado “Espiral de Vingança“, foi lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 19 de junho. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir o anime sem aguardar a versão gratuita do episódio no streaming online da empresa.

As emissoras detentoras do direito de transmissão podem alterar o horário de lançamento sem aviso prévio.

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Cruncchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.