assistir Campfire Cooking episódio 3 online legendado ep
Campfire Cooking (Divulgação)

Chegou nessa terça-feira (24), na Crunchyroll, o episódio 3 do anime Campfire Cooking in Another World.

No episódio anterior, intitulado ‘The Salient Familiar is a Living Legend‘, Tsuyoshi decidiu dar um nome a seu Fenrir; Fel. Eles foram informados de que se Tsuyoshi e Fel decidirem entrar em Veenen, eles certamente chamarão a atenção, pois Fel é um monstro lendário.

Isso foi comprovado, mas não impediu Tsuyoshi de se registrar na Merchant Guild para se tornar oficialmente um comerciante itinerante. Ele se tornou um Mercador de Ferro, o que lhe permite administrar uma banca de comércio móvel.

Com sua habilidade de Supermercado Online, Tsuyoshi aprendeu que alguns itens culinários comuns, como sal e pimenta, custam apenas 10 moedas cada.

Sinopse: Mukoda Tsuyoshi é um assalariado comum, daqueles que você encontra em qualquer lugar… até que ele se vê repentinamente transportado para outro mundo! A única habilidade que ele ganha ao chegar a este mundo é a aparentemente inútil “Loja de Conveniência Online”. Num primeiro momento, Mukoda fica desanimado, mas os alimentos modernos que ele consegue trazer a este mundo usando sua habilidade podem ter efeitos incríveis!

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 3 do anime Campfire Cooking in Another World agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.