assistir Chainsaw Man episódio 8 online ep legendado
Chainsaw Man (Divulgação / Mappa Channel)

Chegou nessa terça (29), na Crunchyroll, o episódio 8 do anime de Chainsaw Man, e os detalhes, você acompanha a seguir.

O novo episódio começa com Denji e Himeno na cama, onde é explicado se rolou, ou não, algo entre os dois.

Isso seguirá para o início de um novo arco para a série na forma do arco Katana Man. Ao contrário dos arcos anteriores, os fãs podem esperar que este comece com um estrondo. O episódio adapta totalmente os momentos de abertura do arco. Além disso, os fãs podem ver uma tão esperada cena apenas de anime entre Himeno e Aki, provocada desde os trailers iniciais.

Dessa forma, os eventos do episódio provavelmente desorientarão os leitores e os farão questionar tudo o que aprenderam até agora. Enquanto os eventos posteriores no arco eventualmente responderão a algumas dessas perguntas, outras permanecerão nas mentes dos fãs.

Assista a prévia desse oitavo episódio:

『チェンソーマン』第8話「銃声」予告 / CHAINSAW MAN Preview

Sobre Chainsaw Man

No anime, Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.

No elenco de voz original, temos Kikunosuke Toya como Denji, Tomori Kusunoki como Makima, Shogo Sakata como Aki Hayakawa e Fairouz Ai como Power.

O anime tem seus episódios exibidos simultaneamente no Japão e no Brasil, por meio da Crunchyroll. Serão, ao todo, 12 episódios nessa primeira temporada.

Assim, você já pode assistir ao episódio 8 de Chainsaw Man agora, no streaming da Crunchyroll.

Por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.