chainsaw man ep 11 legendado episódio
Chainsaw Man (Divulgação / Mappa)

Chegou nessa terça (20), na Crunchyroll, o episódio 11 do anime de Chainsaw Man, e os detalhes, você acompanha a seguir.

O novo episódio de Chainsaw Man começa com a continuação da discussão de Aki com o Future Devil. Com o episódio anterior terminando quando os dois se olharam, certamente com a contratação um do outro tivemos um desfecho.

Ele também fonece alguma finalidade ao treinamento de Denji e Power, com os dois ainda sem receber um selo de aprovação de seu treinador. Com esse provavelmente sendo um desenvolvimento necessário antes do início do contra-ataque da Divisão 4, os fãs provavelmente verão isso ocorrer nas cenas de abertura do episódio.

Espera-se que o episódio se concentre no contra-ataque da Divisão 4 contra o grupo de Katana Man. Embora isso não tenha sido exatamente confirmado, é improvável que Makima e companhia permitam que o grupo continue suas atividades sem algum tipo de repercussão. Como resultado, os fãs podem contar com um episódio que tem um início lento, mas que se apressa para uma conclusão emocionante e cheia de ação.

Assista a prévia desse décimo primeiro episódio:

『チェンソーマン』第11話「作戦開始」予告 / CHAINSAW MAN Preview

Sobre Chainsaw Man

No anime, Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.

No elenco de voz original, temos Kikunosuke Toya como Denji, Tomori Kusunoki como Makima, Shogo Sakata como Aki Hayakawa e Fairouz Ai como Power.

O anime tem seus episódios exibidos simultaneamente no Japão e no Brasil, por meio da Crunchyroll. Serão, ao todo, 12 episódios nessa primeira temporada.

Assim, você já pode assistir ao episódio 11 de Chainsaw Man agora, no streaming da Crunchyroll.

Por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.