Chainsaw Man, chainsaw man mangá, chainsaw man anime, chainsaw man lançamento
Chainsaw Man / Shonen Jump

Conforme foi lançado hoje (4) o décimo segundo volume do mangá de Chainsaw Man, a Shonen Jump publicou um promo video com versões animadas das páginas do mangá.

O novo volume marca o início da segunda parte da história, iniciada em agosto desse ano. Assim como o novo volume, o PV também dá bastante destaque a personagem Yoru, o Demônio da Guerra.

Veja abaixo o promo video do novo volume do mangá de Chainsaw Man:

Em suma, Chainsaw Man é um mangá de Tatsuki Fujimoto, publicado pela revista Shonen Jump, sendo um dos mais bem sucedidos de sua geração. A história nos traz Denji, um adolescente que apenas sobrevive, com sua renda proveniente da caça de demônios. Traído e a beira da morte, Denji aceita um acordo e se torna assim o Demônio da Motosserra, que dá nome ao mangá.

Uma adaptação em anime está em andamento. Com produção do estúdio MAPPA, o anime tem data de estreia marcada para o dia 11 de outubro de 2022. Simultaneamente com o lançamento no Japão, o anime estará na biblioteca da Crunchyroll, primeiramente com legendas em português. Como de praxe, a dublagem chega logo depois.

Através do site da Manga Plus, é possível ler edições mais recentes do mangá, nesta página.

Por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a Crunchyroll permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.