Spy x Family nos levam as antigas produções de cinema e séries como Missão Impossível e 007 e até uma pitada de Lupin III. Twilight conseguiu executar sua primeira missão com sucesso, ou quase, mas se não houvesse contratempos deixaria de ser uma missão. Agora que adotou uma filha, a excêntrica e misteriosa Anya.

Para que seu disfarce não seja descoberto, ele terá que encontrar uma esposa, já que o colégio onde Anya foi aprovada, exige que os pais sejam entrevistados. É claro, que para Loid Forger será um novo desafio conseguir uma esposa que tenha o mesmo interesse que o espião.

No episódio 2, do anime focará na possível pretendente que ele terá de encontrar para formar uma família feliz. e a menina ser admitida no colégio. Teremos uma nova jornada de espionagem e momentos inusitados de Loid e Anya em busca da sua futura mamãe.

O novo episódio da missão é intitulado de “Garantir Uma Esposa“, que deverá ir ao ar no próximo sábado, 16 de abril. A Família Forger ganhará um novo membro de respeito.

Confira a prévia do episódio 2

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Além disso, Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter 1999, Dororo) está na direção do anime. Enquanto isso, Kazuaki Shimada (The Promised Neverland, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara) na adaptação do design de personagens e direção de animação.

Os usuários Premium já podem assistir o primeiro episódio, sem aguardar a liberação da versão gratuita do anime.

Uma versão em português deverá ser lançado em um futuro próximo com vozes de dubladores icônicos da dublagem brasileira.

Vale lembrar que, neste mês de abril entrou uma mudança para os usuários com contas gratuitas. Apenas os 3 primeiros episódios de cada temporada nova estará disponível de graça para os usuários.

Como assistir?

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.