Confira o primeiro teaser trailer de Tekken: Bloodline

Jin terá que provar seu valor da linhagem Kazama

Se você é fã da franquia de um dos jogos de luta de maior sucesso mundial, Tekken, poderá acompanhar na Netflix, o anime de Tekken: Bloodline. A nova jornada para animes será centrada no personagem de Jin Kazama, onde tentará provar seu valor em uma trama intrigante no torneiro de lutadores. Para aqueles que conhecem a saga, verá diversos personagens icônicos da série dos games.

No teaser trailer, mostra Jin ainda jovem lutando contra um grupo de arruaceiros, e um encontro com seu avô o temível e exímio o mestre Heihachi Mishima. Confira o vídeo, logo abaixo:

Na sinopse: Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.

O anime de Tekken: Bloodline ainda não possui data de estreia, mas será lançado em 2022. Fiquem ligados em nosso site para mais informações do anime.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.