Apesar do intenso combate entre Luffy e Kaido, devemos também lembrar que lutas paralelas estão acontecimentos no anime de One Piece. O episódio 1019 nos entregou justamente embates dignos de levantar do sofá, qualquer Otaku fã da franquia do nosso chapéu de palha apenas para vibrar.

Sobrou para todos nesse episódio, e veremos grandes novidades no 1020. Já que Otama conseguiu executar seu plano contra os Piratas das Feras que tentavam impedir sua fuga quando ajudava Nami e Usopp. Franky, acabou intervindo nessa ajuda!

No teaser do próximo episódio, Sanji continua sob custódia de Black Maria que está lhe causando grande sofrimento sendo seu prisioneiro. Enquanto isso, Marco segue sua luta em particular perto dos samurais que ainda continuam com a praga do Oni de gelo.

Confira a prévia do episódio 1020 intitulado “O Grito de Sanji! Um SOS Ecoa pela Ilha!” em One Piece.

Quando será lançado o episódio 1020 de One Piece?

O novo episódio de One Piece, “O Grito de Sanji! Um SOS Ecoa pela Ilha!”, no original”; vai ao ar às 23h (de Brasília), do próximo sábado, 4 de maio. Se você por Premium, não precisará aguardar a versão gratuita para todos, para assistir na Crunchyroll.

One Piece – Episódio 1020Data de Lançamento 4 de maio
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 5)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (4)

E, por fim, todos os episódios da saga do que sonha ser o Rei dos Piratas, estão disponíveis na plataforma de streaming online da Crunchcyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.