O anime de One Piece, vem trazendo embates sempre marcantes, agora com a nova luta entre Luffy e seu bando contra Kaido, aumentando o interesse dos fãs pelo arco! Depois do garoto desferir centenas de golpes no maléfico líder do pirata das feras, o chapéu de palha esgotou suas forças, já que precisou utiliza um dos seus melhores gears, para igualar a luta contra Kaido.

No entanto, ele não terá muito tempo para se recuperar já que está atualmente em sua forma normal. Cabe ao Zoro e seus demais aliados proteger o moleque, antes que seja tarde. Além disso, a Big Mom, aproveitará desta situação e utilizará dos seus contra-ataques. Vale ressaltar, que Zoro utilizou no episódio 1018, a espada de Oden, aquela mesma, que criou a famosa ferida nas escamas do mítico dragão oriental azul, do controlador de Onigashima.

Nesse novo episódio 1019, a prévia nos revela que a luta seguirá e também teremos histórias paralelas, como o plano de Otama. O arco está sendo interessante ao mostrar piratas e samurais com causas similares mesmo em mundos opostos.

Confira a prévia do episódio 1019 intitulado “O Plano Secreto de Otama! Operação Kibi Dango!” em One Piece.

Quando será lançado o episódio 1019 de One Piece?

O novo episódio de One Piece, ““O Plano Secreto de Otama! Operação Kibi Dango!; “Otama no Hisaku! Kibi Dango Dai Sakusen”, no original”; vai ao ar às 23h (de Brasília), neste sábado, 28 de maio. Se você por Premium, não precisará aguardar a versão gratuita para todos, para assistir na Crunchyroll.

One Piece – Episódio 1019Data de Lançamento 28 de abril
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 29)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (28)

E, por fim, todos os episódios da saga do que sonha ser o Rei dos Piratas, estão disponíveis na plataforma de streaming online da Crunchcyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.