Araumi Funato, e sua obsessão ultrapassa tudo, até sacrificar seus filhos pelo desejo de vingança contra o País da Água em Boruto: Naruto Next Generations.

Com a chegada do episódio 251 que estreou na manhã deste domingo (29), fomos surpreendidos com os acontecimentos. O patriarca do clã Funato, ficou simplesmente cego para a razão. Cometendo atos sem pensar em suas consequências. Uma nova perda ocorreu onde poderá chocar os fãs da saga!

Chojuro, também não pensa em perdoar os Funato. Contudo, uma ação envolvendo uma breve conversa o faz pensar, — quantos jovens faleceram assim como Kagura. Enquanto isso, Boruto continua buscando um jeito de conseguir parar esta guerra. Uma possível solução seria convencer Kajiki, o velhote que ensinou tudo que Ikada, aprendeu com construção marítima e também mestre do garoto. Assim sendo, poderá tentar uma investida de redenção.

Porém, sem Isari que acabou morto pela espada de formato de peixe, Ikada é o único filho de Araumi que permanece vivo. Ele está partindo em direção a seção de Shinonome, com objetivo de sabotar o gerador de energia, atrasando o projeto recém-chegado no País da Água.

Até onde o líder dos piratas pretende ir com sua ganância, levando apenas mais ódio, dor e morte entre os envolvido.

Fiquem ligados na prévia do episódio 252, para uma nova reviravolta.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 252, “O desejo de acreditar”

O novo episódio de número 252 deverá ser lançado no próximo domingo, 5 de junho, no streaming online.

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.