Crunchyroll animes anime expo novidades
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Divulgação/ Crunchyroll)

A Crunchyroll anunciou diversas novidades, incluindo trailer e novas histórias de seus animes durante o Anime Expo, realizada nos últimos dias, em Los Angeles.

Dentre as novidades, estão a 2ª temporada de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, o anime Tomo-chan Is a Girl! e mais.

Veja as novidades:

  • Solo Leveling – Escrito por Chugong e ilustrado por DUBU (REDICE Studio), o adorado mangá Solo Leveling será adaptado e se tornará série de anime pelo A-1 Pictures, com simulcast global pela Crunchyroll, com exceção da Ásia. Foram revelados o primeiro key visual e teaser oficial.
  • Princess Connect! Re: Dive – A Crunchyroll Games apresentou sua campanha de verão para Princess Connect! Re: Dive, com os personagens em trajes de banho. Uma edição limitada do personagem Makoto (na versão verão) será lançada em 4 de julho.
  • OVERLORD IV – Nova arte promocional foi apresentada, confirmando a exibição, pela Crunchyroll, ainda neste mês de julho, da quarta temporada desta popular série de anime.

Sinopse: Quando um MMORPG bastante popular anuncia que será desligado permanentemente, um jogador veterano se recusa a deslogar: Momonga. À medida que NPCs começam a desenvolver personalidades e mentes próprias, ele decide usar suas habilidades para se tornar o novo chefão do jogo.

  • Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation 2ª temporada – A segunda temporada da série foi adquirida pela Crunchyroll, com simulcast previsto para 2023. Foi apresentado o novo trailer (que só deve ser disponibilizado no YT às 19h de hoje), apresentando os heróis Rudy, Sylphy, Roxy e Eris em suas próximas aventuras.
  • Tomo-chan Is a Girl! – Uma adaptação em anime do mangá Tomo-chan Is a Girl!, escrito e ilustrado por Fumita Yanagida, foi oficialmente anunciada e será produzida pelo estúdio Lay-duce. A série terá simulcast na Crunchyroll a partir de janeiro de 2023. Os fãs puderam conferir o novo visual, além do trailer com legendas e dublagem em inglês. As vozes em inglês e japonês de Carol Olston são de Sally Amaki. Tomo Aizawa será dublado por Rie Takahashi, em japonês, e Lexi Nieto, em inglês. Kaito Ishikawa e Rina Hidaka darão voz em japonês a Junichiro Kubota e Misuzu Gundo, respectivamente.
  • To Your Eternity 2ª temporada – Um novo trailer foi revelado para esta série cuja segunda temporada deve chegar mais para o final de 2022 na Crunchyroll.
  • The Tale of Outcasts – Foi revelado o visual para a adaptação em anime de The Tale of Outcasts. Também foi disponibilizada uma ilustração original, que inclui mensagem especial do autor do mangá, Makoto Hoshino.

Sinopse: Esta é a história de Wisteria, uma menina órfã perdida na escuridão, e Marbas, um ser imortal que compartilha sua solidão. Os companheiros improváveis se encontraram em uma noite tranquila e partiram juntos em busca da luz. O que começa como um encontro casual à beira do Império Britânico do final do século XIX logo se torna uma jornada completa para encontrar seu lugar no mundo.

  • Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary – Após anunciar a aquisição da série, foi confirmada sua estreia na Crunchyroll durante a temporada de verão (inverno, no Brasil). As versões com legendas e dublagem (também em português) devem chegar juntas à plataforma.
  • In/Spectre 2ª temporada – Foi apresentado o teaser inédito da segunda temporada In/Spectre. A primeira temporada está disponível na íntegra na Crunchyroll.

Na última sexta-feira, também foi anunciada a previsão de estreia, na Crunchyroll, de dois OVAs, com a quinta temporada de My Hero Academia, “HLB” e “Laugh! As if you are in hell”. Num primeiro momento, o lançamento deve ocorrer no dia 1° de agosto, às 10h (horário de Brasília).

Por fim, todas as novidades estarão disponíveis na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.