Se você é daqueles otakus que deixam o despertador para assistir o seu episódio favorito no primeiro minuto que fica disponível na Crunchyroll. Deve ter ficado surpreso quando novos episódios não apareceram ao acessar a página desses animes no streaming. Como costumo verificar nas fontes primárias em página oficial e assessoria, descobri o motivo desses sumiços.

A verdade é uma mudança de onde vinha ocorrendo algum tempo, no entanto, parece ser um padrão na maioria das produções. Desde o fim de 2021, a Crunchyroll havia lançado o novo layout com diversas funcionalidades da sua interface de usuário. Com melhorias no calendário de séries, lista de favoritos; banners, filtro de busca e enquadramento da apresentação das temporadas, e mais.

Embora, ao que tudo indica neste fim de semana aproveitaram e pararam de adicionar novos episódios no layout antigo. Diversos fãs da série de Boruto: Naruto Next Generations, nos questionaram de não conseguir visualizar o episódio 250, lançando na manhã desde domingo, na plataforma.

Na minha opinião ainda preferia a versão clássica, porém, aparenta ser uma estratégia da empresa para forçar os usuários utilizarem a nova interface.

Caso utilize a versão mais antiga, recomendo migrar para a nova e continuar aproveitando suas séries de animes favoritas.

É simples e fácil mudar, acompanhe abaixo:

Ao acessar o site da gigante do streaming dos animes, no topo superior ao centro da página clique em “Teste o Beta”.

Uma nova página aparecerá e basta clicar em “Vamos Lá!”:

Feito a mudança, basta ir por categorias, sugestão ou direto na busca do topo direito e procurar pela série que deseja assistir.

E, por fim, aproveite todas as séries do catálogo da Crunchyroll, com animações dubladas e legendadas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.