A Netflix em seu terceiro dia do Geeked focado em animações revelou seus planos para os próximos meses. O streaming divulgou o teaser trailer de Cyberpunk: Mercenários (Cyberpunk: Edgerunners; no original), apesar de um suspense logo no início. Podemos observar no vídeo que terá muita ação e imoralidade nas atitudes dos personagens, como deve ser!

Confir abaixo teaser trailer.

A anime é uma parceria da Netflix coma CD Projekt Red, com inspiração no jogo Cyberpunk 2077. Night City retorna como um gueto sombrio e sanguinário, local onde os mais astutos sobrevivem.

Cyberpunk: Mercenários conta uma história original de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais.

O estúdio japonês Studio Trigger, é a responsável por dar vida para esta produção. Com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série. Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor-executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.