Cyberpunk: Mercenários Final Explicado Netflix assistir
Cyberpunk: Mercenários (Divulgação / Netflix)

Estreou na Netflix o anime Cyberpunk: Mercenários, e por essa razão, esmiuçamos os detalhes no final explicado a seguir.

Resumo

A série começa com uma introdução ao mundo. Lá, em uma noite fatídica, vemos um grande homem coberto de guerra cibernética indo desenfreado. O homem começa a matar tudo à vista. Este homem foi cyberpsico, uma consequência de encher o corpo com muitos cibermods. O homem é derrubado por uma equipe especial de elite. O evento aparece no noticiário enquanto ele levava com ele dezenas de vidas. É aqui que conhecemos nosso protagonista, David. David é um garoto de 17 anos que vive em Night City com sua mãe, Gloria.

Gloria é uma mãe trabalhadora, e ela foi capaz de colocar David na Academia Arasaka, uma das escolas mais prestigiadas da cidade. Ela é apenas uma socorrista, então faz você se perguntar como ela está pagando a mensalidade de uma escola tão cara. Gloria tem um show ao lado, onde ela vende ciberware que ela resgata dos cadáveres que ela pega todos os dias. Gloria morre quando ela e David ficam presos no meio de um tiroteio na rodovia.

David encontra um pedaço de equipamento militar em sua casa. Ele não sabe o que é ou de onde veio, mas ele vai ao seu médico estripador local e ordena ao médico para instalar o mod. O mod dá a David a capacidade de se mover tão rápido quanto o Flash. Cada uso desgasta seu corpo e mente, mas é revelado que ele tem uma tolerância natural para cybermods. Quando ele conhece Lucy, ela o apresenta ao seu grupo de amigos. Lucy é uma netrunner, o que significa que ela é uma hacker especialista. Junto com a equipe e Lucy, David começa a fazer shows e ganhar toneladas de dinheiro.

Como David tem tolerância especial para cyberware, Lucy também é especial. Quando ela era criança, ela estava em um programa especial de Arasaka para a criação de netrunners. Ela conseguiu escapar da instalação secreta onde nasceu, e está fugindo desde então. Arasaka ainda está procurando por ela. As habilidades de netrunner dela são tão altas. O mesmo acontece com David. Quando a empresa vê que ele está usando o mod com pouco ou nenhum efeito secundário, a empresa começa a planejar uma maneira de fazer o garoto experimentar nele.

Cyberpunk: Mercenários – Final Explicado do anime da Netflix

David, Lucy e a equipe continuam fazendo mais shows e sua reputação continua florescendo. No entanto, há alguns membros que se perdem ao longo do caminho. O mais importante de todos é Maine, o líder da gangue. Maine ultrapassou seus limites para cybermods, e ele está arriscando ficar louco. Quando isso acontece, é um evento triste, e ele acaba sendo derrubado. Maine serve como um conto de advertência para David, que cairá nessa mesma armadilha algum tempo depois. Após a morte de Maine, David pega as peças e se torna o novo líder. Ele também está em um relacionamento com Lucy.

Faraday, um fixador que trabalha em Night City, também tem suas próprias ambições. Ele quer entrar na folha de pagamento de Arasaka e se tornar um executivo de corpo completo. Para conseguir essa promoção, Arasaka o contrata não só para capturar e entregar Lucy, mas também dar-lhes David, e um novo protótipo exoesqueleto, desenvolvido por sua corporação rival, Militech. Faraday se meteia com Kiwi, um netrunner trabalhando com David, e ela vende a equipe. Lucy é capturada por Faraday, e David entra no exoesqueleto, preparando-se para resgatar Lucy. Usar o exoesqueleto pode empurrá-lo para o psicose.

David, Falco e Rebecca lutam por toneladas de soldados Militech que estão tentando recuperar seu protótipo. No entanto, eles não são páreo para David. David mata inúmeros humanos, mas dentro de sua cabeça, ele voltou no tempo para quando sua mãe ainda estava viva. Ele acha que está cumprindo o que sua mãe queria para ele.

Faraday leva Lucy para o QG de Arasaka e lá ele a entrega, mas Davi logo aparece. David está pronto para matar todos, mas ele é parado por Adam Smasher, um herói lendário das Guerras Corporativas. Smasher e David brigam.

A batalha é estranha. Faraday morre, Rebecca morre também. Falco aproveita a oportunidade para fugir com Lucy. Falco informa Lucy que isso sempre foi parte do plano.

David e Lucy sabiam que ele morreria por ela, já que ela era a única coisa que ele se importava. Smasher mata David, que imagina ser feliz com Lucy. Enquanto isso, Lucy viaja para a lua, o lugar que ela sempre quis visitar. Ela se lembra de como deveria vir com David, mas como em muitas coisas em Night City, finais felizes não são feitos para ser.

Por fim, Cyberpunk: Mercenários está disponível agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.