A Crunchyroll da França e a Wakanim desde a última semana lançaram uma ação promocional para divulgar o arco Entertainment District de Demon Slayer. Durante os dias 15 a 28, um trem temático inspirado no Trem Infinito embarca os passageiros para o Distrito do Entretenimento. Os franceses e turistas irão se sentir dentro do anime, nas aventuras que Tanjiro e seus amigos vão ter na segunda temporada da série.

A composição circulando pela icônica cidade francesa de Marselha e vai até 28 de dezembro. Se estiver passando férias na cidade e pensa conhecer melhor o local, é possível que se depare com o trem inspirado nos personagens, de Demon Slayer.

Você pode ver como foi a montagem e o resultado da ação no vídeo abaixo. 

Tramway Demon Slayer à Marseille - Tous à bord ! 🚊

Estejam prontos para as novas aventuras de Tanjiro, Uzui, Zenitsu e Inosuke. O episódio 4 de  Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc será exibido neste domingo (26), às 13h (de Brasília).

A série é baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, que virou um fenômeno mundial, rendendo milhões de exemplares vendidos.

Na trama: Tanjiro, um menino de bom coração que vende carvão para viver, encontra sua família assassinada por um demônio. Para piorar as coisas, sua irmã mais nova Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas na CrunchyrollFumination e Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.