A Panini durante seu painel na CCXP Worlds o último sábado, 4 de dezembro. Revelou que vai publicar o mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Histórias de Água e Chama. O Spin-off que traz um arco dividido em duas histórias focada nos Hashira, Tomioka Giyuu e Rengoku Kyojurou.

A história de Tomioka conta com os acontecimentos logo antes de Giyuu conhecer Tanjirou. Já a história de Rengoku mostra a jornada do personagem para assumir o propósito de sua família ao se tornar o Hashira das Chamas.

O volume conta com o compilado de todos os 26 capítulos do 4-koma Kimetsu no Aima!. O 4-koma é um especial que conta com as curtas histórias mostradas nos finais de cada episódio da primeira temporada de Demon Slayer, nas interações dos personagens em suas formas chibi.

Histórias de Água e Chama é desenvolvido por Ryoji Hirano, que desenhou e escreveu a história, com supervisão do criador Koyoharu Gotouge. O mangá de volume único foi lançado ano passado no Japão pela Shueisha.

Demon Slayer tem um total de 23 volumes que estão em publicação no Brasil pela Panini

A pré-estreia da nova temporada acontece neste domingo, 5 de dezembro na Crunchyroll e Funimation. No entanto, a aguardada temporada 2 de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) estreia o arco de Entertainment District Arc em 10 de dezembro de 2021.

Observe que apenas em 12 de dezembro o episódio seja oficialmente lançado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.