Com a chegada do terceiro ano do anime de Kimetsu no Yaiba, um evento promocional aconteceu no japão com os dubladores das vozes originais da saga. Além disso, um concerto com as músicas e apresentações foram possíveis acompanhar na íntegra para aqueles que adquiriram os ingressos.

Para comemorar um novo trailer da próxima temporada de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc”, foi revelado. O vídeo exibe uma retrospectiva da aventura do quarteto quando encontraram Tengen Uzui no Distrito do Entretenimento, e se aventuraram juntos. Logo, os novos personagens da Vila dos Ferreiros (ou Vilarejo dos Ferreiros) são apresentados na versão de anime; a Hashira do Amor, Mitsuri Kanroji, e o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito. Com algo sinistro enigmático surgindo para confrontar, Tanjiro Kamado. Confira o vídeo da temporada 3.

Desde o dia 20 de fevereiro, uma versão dublada em inglês com o primeiro episódio do arco Entertaniment District já está disponível na Crunchyroll e Funimation. Com adição de um episódio dublado toda semana. Como a localização em inglês foi a primeira ficar disponível para os assinantes da plataforma.

Embora, não há informações de quando ocorrerá o lançamento oficial para versão brasileira. Esperamos que nos próximos meses, os otakus do Brasil, possam acompanhar ouvindo vozes icônicas dos nossos dubladores nacionais.

Quando será lançado Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc?

E, por fim, o arco Vila dos Ferreiros está em desenvolvimento e terá uma data de lançamento anunciada em breve. Para adentrar em mais uma jornada de Kamado e despertar seus novos poderes e quem sabe um grande Hashira!

As duas primeiras temporadas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e o filme estão disponíveis na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.