A aguarda terceira temporada que traz um dos personagens mais inteligentes dos animes Senku Ishigami, chegará apenas em 2023. Os fãs estavam confiantes de ter a nova temporada de Dr. Stone ainda em 2022, no entanto, uma publicação confirmou que a temporada 3, não chegará no próximo ano.

Apesar de não ter uma data de estreia, foi confirmado que um episódio especial está sendo preparado para ser exibido em 2022.

Além disso, na Jump Festa 2022, onde ocorre neste fim de semana no Japão de 18 a 19 de dezembro, com várias novidades do mundo dos mangás e animes. Vão ser reveladas mais informações sobre a produção da 3ª temporada.

O episódio que será lançado como prelúdio da terceira temporada é intitulado “Ryusui”, e chegará no segundo semestre de 2022.

Confira a sinopse oficial de Dr. Stone: No dia em que Taiju Oki, um adolescente forte, mas um tanto covarde, finalmente decide declarar seu amor por Yuzuriha, algo radical e inesperado acontece: apenas um segundo antes da declaração, causas desconhecidas levam toda a humanidade a se tornar instantaneamente pedra. Depois de 3.689 anos e 158 dias, durante os quais ele lutou para não perder a consciência e desaparecer, Taiju finalmente emerge da pedra e volta ao normal. Embora apenas para descobrir que o resto da humanidade nunca acordou de seu sono pedregoso. Mais tarde, ele descobre que seu amigo Senku, um gênio absoluto com vocação científica e uma mente muito mais pragmática, também sobreviveu, e assim juntos eles encontram uma fórmula para trazer de volta à vida muitas das estátuas que não foram quebradas em pedaços com o passar dos anos e eras.

Dr. Stone é baseado mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, assim sendo publicado semanalmente na revista Shonen Jump. Os mangakás do anime tem grande preocupado que algumas vezes até faz um hiato para pesquisas e colocar uma imersão dentro do universo de Dr. Stone.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.