Depois do episódio 1000 sendo um divisor de águas para nosso pirata do chapéu de palha, chegamos no episódio 1003 de One Piece.

O episódio 1002 surpreendeu com a entrada de Drake se aliando ao grupo. O mais estranho foi Luffy não ter tido objeção com sua entrada no bando. Pois, estava focado para ir atrás de Kaido. É claro que o restante não gostou da ideia, como Zoro, que fez de tudo para expulsar Drake da equipe, até incitando uma briga.

Vale lembrar que, Luffy estava com Sanji focado em outro objetivo, mas Page One e Ulti tentam impedir que avancem. O episódio trouxe grandes revelações e mostrando que alguns buscam redenção. Contudo, todavia…o gigante não deixará as coisas barata e vai atrás de Franky, e Luffy e Sanji prosseguem a jornada. Ainda podemos ver uma união improvável entre Zoro e Drake para derrotar o Apoo, os dois sentem ódio profundo dele.

Episódio 1003 de One Piece: Data e Hora de Lançamento no Brasil

O episódio 1003 de One Piece, começa: dia 11 de dezembro às 23:00 do horário de Brasília para os assinantes premium da Crunchyroll, o episódio legendado.

One Piece – Episódio 1003Data de Lançamento 11 de dezembro
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 12)
Brasil23h00 (BRT) ou no seu horário local

Além disso, segundo o animador chinês Young-Ce Tu, informou que o ep 1004 será surpreendente e, um dos melhores até hoje lançado para o anime.

Como prévia, o “Ep 1002 – Uma Nova Rivalidade! Nami e Ulti!“, já está disponível no streaming da gigante dos animes online.

E, por fim, para assistir de graça ao mais novo episódio basta aguardar até o próximo dia 18, que ficará livre para todos na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.