Big Mom iniciou seu ataque contra Marco no episódio 1009 do anime de One Piece. Além disso, diversos momentos marcantes foram acontece com os personagens, assim sendo, um dos episódios com mais histórias paralelas.

Conhecemos mais um ensinamento da transformação sulong em um dos membros da Tribo Mink com aparecimento da Lua Cheia. Foram, momentos sensíveis para aprofundar o tocando dos personagens como, Carrot do clã Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi. Inclusive elas buscaram vingança por Pedro onde teve que auto se destruir por um bem maior.

Enquanto isso, a vida de Marco continuava nas mãos da grande mãe, contudo, elas intervem e restou para Mom criar uma fuga. Por outro lado, Zoro continua sua busca pela cura da Praga do Oni de Gelo causada por Queen. O combate mortal de Nami, Usopp se estende contando com ajuda de Otama, revoltando Ulti e Pay Pay. Até mesmo Hihimaru apareceu para entrar na luta contra Ulti.

Entretanto, a filha do terrível e poderoso Kaido, Sasaki enfrentou um batalhão dos piratas feras e, sozinha tudo para proteger Momonosuke. Quando pensamos que nada mais poderia acontecer eis, que no embate Franky do bando de Luffy, do Chapeu de Palha aparece. Embora, com ele veio outro pesadelo Hatcha também dos Pirartas Feras.

Sasaki nunca se dará por vencida e aplica uma reviravolta colossal. Agora que virá em diante vamos descobrir no episódio 1010 de One Piece.

O que esperar do novo episódio?

Intitulado ‘Elimine o Oni de Gelo‘, provavelmente focará na luta de Zoro e Chopper buscando vingança pelas mortes causadas pela praga. E, retornaremos ao embate mortal de Kaido contra os Bainhas Vermelhas que se estende já alguns capítulos. Luffy continua na sua peregrinação de alcançar o pirata de Wano. Nesse arco atual, a luta entre ele e os Nove Bainhas Vermelhas são interessantes e prendendo atenção dos fãs da saga.

Saiba tudo o que vai acontecer no novo episódio já disponível nas plataformas de streaming online da Cruchyroll.

Horário da estreia do episódio 1010 de One Piece?

O novo episódio 1010 será liberado na noite deste sábado, 12 de fevereiro, às 23h, no streaming online da Crunchyroll para o Brasil. Os usuários Premium podem assistir sem aguardar a liberação da versão gratuita na próxima semana.

One Piece – Episódio 1010Data de Lançamento 12 de fevereiro
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 13)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (12)

* Vale lembrar que as empresas podem alterar o horário de exibição sem aviso prévio.

Assista abaixo a prévia de One Piece 1010:

E, por fim, os episódios estão disponíveis na plataforma de animes da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.