Bosse e Miranjo estavam arquitetando para matar a rainha, já que a maga tem um amor platônico pelo falecido Rei que tomou posse do corpo do seu segundo filho Daida. Agora com sua paixão obsessiva ela fará de tudo para seguir seu plano maléfico. No entanto, o pequeno Bojji chegou para um embate mortal junto com seus aliados. Ele ainda reluta enfrentar seu próprio sangue, mas precisar fazer o que for necessário. Os aliados de Bojji, que anteriormente, eram do rei Bosse, estão dispostos a morrer pelo garoto, para parar seu reinado maligno. Contudo, uma reviravolta surpreendeu no episódio 21, com um princípio de arrependimento.

Estejam prontos para ver mais do desfecho do embate entre pai e filho em Ranking of Kings, no episódio 22 da segunda parte da temporada do anime.

Onde o novo capítulo intitulado “A Promessa a um Demônio” (” Majin to no Yakusoku; no original “) de Ranking of King, já está disponível na plataforma do streaming online da Funimation e Crunchyroll. Vale lembrar que, a versão dublada em português possui 3 episódios de atraso em relação ao legendado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.