Globo Filmes CCXP 2022 Fernando Meirelles
Fernando Meirelles estará na CCXP 2022 (Divulgação)

A Globo Filmes estará na CCXP 2022, em três painéis, sendo o primeiro será em homenagem à carreira de Fernando Meirelles, diretor do aclamado “Cidade de Deus”, longa que completa 20 anos este ano.

No segundo painel, o diretor Alê Abreu, indicado ao Oscar por “O Menino e o Mundo”, vai apresentar e exibir para o público sua nova animação “Perlimps”. Esses dois primeiros painéis acontecem no Palco Thunder, no dia 1º e 2 de dezembro, respectivamente. Já o terceiro painel vai celebrar os 10 anos de “D.P.A – Detetives do Prédio Azul” na Arena Globoplay, no dia 3 de dezembro, além de divulgar grandes novidades para os próximos anos. “Cidade de Deus”, “D.P.A” e “Perlimps” são coproduzidos pela Globo Filmes.

Com momentos e revelações imperdíveis, a programação será dividida em quatro partes: retrospectiva da marca; trajetória dos atores e personagens; trama de sucesso, repleta de mistério e magia; e spoilers sobre os próximos conteúdos.

A CCXP 2022 acontecerá no mês de dezembro, entre os dias 1 e 4, no SP Expo, em São Paulo, com a presença da Globo Filmes.

O evento volta acontecer presencialmente após dois anos, e a organização tem expectativa de 300 mil pessoas.

Por fim, acompanhe as notícias da CCXP aqui no MeUGamer!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.