Granblue Fantasy: The Animation, episódios 1 ao 7 disponível grátis
Granblue Fantasy: The Animation — imagem reprodução/Cygames

A Cygames lançou gratuitamente os sete primeiros episódios do anime “Granblue Fantasy: The Animation” no canal oficial da Granblue Fantasy no YouTube, disponíveis de hoje (5 de janeiro de 2024) até 4 de fevereiro de 2024. Esta iniciativa faz parte da estratégia de promoção do próximo jogo da franquia, intitulado “Granblue Fantasy: Relink”, com lançamento previsto para 1º de fevereiro do próximo mês para consoles e PC.

Esta oferta exclusiva permite aos fãs da franquia de jogos e do anime assistirem gratuitamente por um período limitado. Proporcionando uma imersão no universo de Granblue Fantasy antes do aguardado lançamento do jogo “Granblue Fantasy: Relink”. O enredo acompanha as aventuras de Gran e sua parceira Vyrn, que encontram a misteriosa Luria, uma fugitiva do militarizado Império Erste. Juntos, embarcam em uma jornada épica pelos vastos céus desse mundo flutuante.

Episódios disponíveis são:

  1. Girl in Blue / Garota em Azul
Granblue Fantasy: The Animation – Episode 1: Girl in Blue
  1. Departure / Partida
  2. Meet the Wind / Conheça o Vento
  3. A Helmsman’s Resolve / A Resolução do Timoneiro
  4. The Storm Guardian / O Guardião da Tempestade
  5. The Veil Is Lifted / O Véu é Levantado
  6. The Iron Giant / O Gigante de Ferro

Os personagens da animação são: Gran, Lyria, Vyrn, Katalina, Rackam, Io, Rosetta, Sierokarte, Black Knight, Drang, Sturm, Eugen, Cagliostro, Pommern e Ferry. A segunda temporada com os primeiros 14 episódios está disponível para os usuários Crunchyroll com legenda em português do Brasil.

Por fim, Granblue Fantasy: Relink está programado para Playstation 4, Playstation 5 e PC Windows em 1º de fevereiro de 2024.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.