assistir In/Spectre episódio 3 online ep legendado
In/Spectre (Divulgação)

Chegou nesse domingo (22), no streaming da Crunchyroll, o episódio 3 da 2ª temporada do anime In/Spectre.

No novo episódio, o assassinato de sua ex-mulher será investigado. Como Yuki-Onna não pode prestar nenhum depoimento sobre ele sem ser revelado à polícia, será muito difícil para o personagem principal desta história.

Provavelmente acabará com algum enquadramento nele. Ainda assim, Kotoko provavelmente se envolverá a pedido da Yuki-Onna e conseguirá chegar à raiz de toda a situação e esclarecer para todos, tratando com a devida justiça.

Sinopse: Iwanaga Kotoko se tornou a Deusa da Sabedoria dos seres sobrenaturais, e leva a vida resolvendo os problemas deles. Contudo, ela está caidinha por Sakuragawa Kuro, um homem temido por todos os seres sobrenaturais. Juntos, eles vão encarar vários incidentes misteriosos nesta série de romance e mistério! Que acontecimentos sombrios eles vão enfrentar? E o que será da paixonite da Kotoko?

Assista ao trailer:

In/Spectre Temporada 2 | TRAILER OFICIAL 2

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 3 da 2ª temporada do anime In/Spectre agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.