Kaina of the Great Snow Sea - Crunchyroll
Kaina of the Great Snow Sea - Crunchyroll

Kaina of The Great Snow Sea episódio 2, já está disponível, apresentando o episódio “A Princesa do Mar de Neve”, onde acompanhamos que a vida de Kaina estava predestinada a mudar assim que ele conhece Ririha, que foi uma surpresa, pois os habitantes da vila da Abóboda Celeste não esperavam ver outro ser humano ainda vivo.

No episódio anterior, descobrimos que existem alguns países ou pelo menos colônias, que vivem e prosperam no Mar da Neve. Podemos ter visto apenas dois dele até agora, que são Atland e Valghian, mas está clado que esses países têm culturas e modos de vida diferentes. Além disso, eles também parecem estar em guerra um com o outro agora.

Muitas perguntas

O que aconteceu com esses países? Qual a razão por trás do conflito? Quem são essas pessoas? O anime conseguiu colocar essas questões neste primeiro episódio, o que foi ótimo. Porque significou que há um bom motivo para os espectadores ficarem por aqui e assistirem aos episódios subsequentes.

O primeiro episódio provou ser uma ótima entrada no novo e fascinante mundo das árvores orbitais. A construção do mundo e o conflito são, definitivamente, o destaque do episódio.

Agora continuaremos com a jornada de Kaina e suas descobertas além das Abóbadas!

Kaina of the Great Snow Sea | OFFICIAL TRAILER

Kaina of the Great Snow Sea está disponível clicando aqui.

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos animes, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.