Komi Can't Communicate netflix horário episódio 16 cant
Komi Can't Communicate (Divulgação / Netflix)

Chega amanhã (18), no streaming da Netflix, o episódio 16 do anime Komi Can’t Communicate, e mais abaixo, você pode conferir o horário de estreia.

Tadano experimenta os sintomas de febre e resfriado após o episódio desta semana, quando sua irmã e sua mãe saem, mas ele não leva a sério. Acaba resfriado, e de cama. Sua relação com Najimi aumenta.

Assista a prévia do episódio abaixo:

Horário de estreia: o episódio 16 de Komi Can’t Communicate chega às 04h (horário de Brasília), dessa quarta-feira (18), na Netflix.

No anime, uma beleza absoluta para qualquer um, Shouko Komi na realidade sofre de extremos problemas de ansiedade social e comunicação, tornando-a em grande parte incapaz de falar com os outros. No entanto, sua atratividade e aparência estoica, que por si só resulta de sua ansiedade, é percebida como classe refinada, tornando-a altamente popular, impedindo que as pessoas realmente a conheçam. A primeira conversa de Komi com Tadano é sobre um quadro negro, e ela usa um caderno para transmitir seus sentimentos através da escrita. Apesar disso, ela ainda é capaz de conversar verbalmente por um celular. Seu sonho é superar seus problemas de comunicação e fazer 100 amigos.‎

Por fim, assista a Komi Can’t Communicate na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.