made in abyss filme 3 made in abyss made in abyss 2 temporada made in abyss ep 1 akihito tsukushi made in abyss legendado made in abyss ep 7 made in abyss trailer made in abyss torrent assistir made in abyss 2ª temporada online
Made In Abyss - Akihito Tsukushi

Made in Abyss retorna nesta semana com a estreia de sua 2ª temporada. Seguimos com a jornada de Riko, Reg e Nanachi. A segunda temporada possui o título Made in Abyss: The Golden City of The Scorching Sun. A temporada será uma adaptação do sexto enredo principal da série de anime, o arco de Ilblu.

Made in Abyss 2ª temporada Trailer

Em um trailer divulgado recentemente, observamos Reg, Rico e Nanachi entrando na vila do desejo, Ilblu. Nanachi então é visto andando em Ilblu ao lado do boneco Narehate Majikaja ou Kaja, dublado por Hiroki Goto. Kaja revela a Nanachi que um dos Três sábios Belaf, parece estar na posse de Mitty, apesar de ela ter sido morta por Reg na primeira temporada.

Entao a cena muda para o primeiro encontro de Reg com a Narehate favorita dos fãs, Princesa Faputa. Ao entrar cena sozinho, Reg é abordado por Faputa, como retratado, Misaki Kuno o cumprimenta, derrubando-o no chão. Após perceber quem é, seu comportamento muda, passando de raivoso para adorável, fofinho e doce.

Em seguida mudamos para um momento muti mais tarde no arco, onde Riko se transforma em uma tentativa de atrair a criatura conhecida como Furosheppunto, para o centro de Ilblu. Além disso, o novo trailer ainda adiciona imagens de Narehate Moogie, dublado por Kimiko Saito. Moggie é uma funcionária de restaurante em Ilblu, que ajuda Riko com o idioma local e ajuda a encontrar Nanachi e Reg, depois que eles se separam dentro dos muros da vila.

Como resultado, observe o trailer abaixo:

A 2ª temporada de Made in Abyss estreia no dia 6 de julho através da plataforma de streaming online HIDIVE.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre mundo dos animes aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon