Malevolent Spirits - Crunchyroll
Malevolent Spirits - Crunchyroll

Malevolent Spirits: Mononogatari episódio 3, já está disponível apresentando o episódio chamado “Transbordamento”.

Segundo a sinopse oficial: “Hyoma está prestes a conseguir ficar com Nagatsuki e os Tsukumogami. No entanto, ainda precisa da concordância de Yu, que está um tanto relutante. Em meio a isso, um grupo de Tsukumogami resolve atacá-los.

No último episódio, Hyoma se juntou a Kagami e Suzuri para um trabalho, que não saiu tão bem quanto o planejado. Suzuri continuou abordando as pessoas para fazerem amigos e Kagami parou para comer, deixando Hyoma com raiva.

Hyoma não entende por que os Tsukumogami se juntam a Botan para o café da manhã e jantar quando precisam comer e o motivo pelo qual desperdiçam tempo e dinheiro para agir como humanos.

Kagami fica triste e explica a ele que eles só querem saber como é comer, escolher roupas bonitas e curtir as coisas do jeito que Botan e as pessoas fazem…

Os três visitaram um Tsukumogami, desta vez para fazer uma avaliação. Suzuri a questiona por que ela quer viver do lado deles, ao que ela diz que se sente segura ali e que há uma nostalgia naquele mundo.

Suzuri acredita que é um motivo perfeitamente adequado para permanecer e Kagami passa a verificar o Tsukumogami coletando informações sobre seus poderes de transformação para o mal usando o Shoyokyo – um espelho que revela a verdade.

Malevolent Spirits: Mononogatari | TRAILER OFICIAL
O episódio 3 já está disponível clicando aqui.

Onde assistir?

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo dos animes, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.