My Hero Academia 121 horário Boku no Hero
My Hero Academia (Divulgação / Crunchyroll)

Chega nesse sábado, 19 de novembro, o episódio 121 (8º da 6ª temporada) de My Hero Academia (Boku no Hero) e abaixo, você confere os detalhes e o horário de estreia.

No novo episódio, Gigantomachia, um desastre ambulante. Em meio a tudo isso, os alunos do Departamento de Heróis da Yuei High School, liderados por Yaoyorozu, lançam uma estratégia desesperada! Eles serão capazes de pará-lo?

“A rede defensiva dos heróis profissionais foi rompida. De frente para o monstruoso gigante estão os alunos do curso de heróis da UA. Classe A e Classe B trabalham juntas para iniciar uma grande operação para bloquear Gigantomachia. Da próxima vez, “League of Villains vs UA Students!” Mesmo se eles estiverem presos por medos do passado, eles romperão com o cavalheirismo. Vá além! Mais Ultra!” conta a narração da prévia.

Qual o horário de estreia do episódio 121 (6ª temporada) de My Hero Academia na Crunchyroll?

A 6ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero), com seu episódio 121, estreia às 07h30 (horário de Brasília), no streaming da Crunchyroll.

Assista a preview do episódio 121:

A adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, que começou a ser publicado em 2014, tem a assinatura do estúdio Bones e contará com a direção de Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai, prometendo grandes cenas de ação.

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.