My Hero Academia episódio 138 horário ep
My Hero Academia (Divulgação)

Chega nesse sábado, 25 de março, o episódio 138 (25 da 6ª temporada) de My Hero Academia (Boku no Hero), e abaixo, você confere os detalhes e o horário de estreia.

O episódio anterior viu o Diretor Nezu revelar como ele aprimorou o sistema de segurança da U.A. Alta depois de testemunhar os ataques que ocorreram na escola. Assim, enquanto a U.A. As instalações de High definitivamente tinham a capacidade de manter os cidadãos seguros, isso não foi suficiente para convencê-los a deixar Deku ficar nas instalações também.

Assim, Ochaco se aproximou de Midoriya enquanto pedia a todos que dessem uma boa olhada em Midoriya. Ele era simplesmente um garoto do ensino médio com poderes especiais e, portanto, como todos os outros, ele também merecia um pouco de descanso. Depois de ouvir seu discurso, os cidadãos concordaram em deixar Midoriya retornar à U.A.

O novo episódio mostrará Midoriya retornando à UA, enquanto ele faz uma nova promessa com seus amigos da Classe A.

Qual o horário de estreia do episódio 138 (episódio 25 da 6ª temporada) de My Hero Academia na Crunchyroll?

My Hero Academia (Boku no Hero), com seu episódio 138 (25 da 6ª temporada), estreia às 06h30 (horário de Brasília), no streaming da Crunchyroll.

MHA – episódio 138 geral25º episódio da 6ª temporada
Horário de estreia06h30 (BRT)

Assista a preview:

A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 138 do anime My Hero Academia amanhã, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.