My Hero Academia horário 6ª temporada 114 Boku no Hero
My Hero Academia (Divulgação / Crunchyroll)

Chega nesse sábado, 1º de outubro, a 6ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero), com seu episódio 114, e abaixo, você confere os detalhes e o horário de estreia.

“Um Começo Silencioso” é o título do 1º episódio, com a seguinte sinopse: através do reconhecimento dos Hawks, os Heróis Profissionais se reúnem após obter informações sobre o esconderijo da Frente de Libertação Paranormal liderada por Shigaraki e no hospital onde o Doutor cria o Nomus. Finalmente, começa a guerra entre heróis e vilões!

A adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, que começou a ser publicado em 2014, tem a assinatura do estúdio Bones e contará com a direção de Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai, prometendo grandes cenas de ação.

Qual o horário de estreia da 6ª temporada de My Hero Academia na Crunchyroll?

A 6ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero), com seu episódio 114, estreia às 06h30 (horário de Brasília), no streaming da Crunchyroll.

Assista ao trailer da temporada:

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.