assistir Ningen Fushin episódio 4 online legendado ep
Ningen Fushin (Divulgação)

Chegou nessa terça-feira (24), na Crunchyroll, o episódio 4 do anime Ningen Fushin.

No passado, Curran trabalhou para Kalios, um cara que ela pensou que um dia se tornaria um herói. Um vendedor enganou Curran, mas Kalios descobriu a fraude e fez com que ele entregasse os colares, que ela amava. Ela foi encarregada de proteger a gema preciosa do dragão por toda a sua vida. No entanto, Kalios finalmente a enganou e pegou a Gema do Rei Dragão. 

Ela desistiu de tentar encontrar Kalios depois de falhar, mas então ela se deparou com uma figura. Ele era o Quinto, um poderoso aventureiro que recebeu permissão para entrar em labirintos sozinho.

Sobre Ningen Fushin

A cidade de Terene, no Reino Sagrado de Dinez, é um caldeirão de raças e profissões: aventureiros em busca de uma maneira de enriquecer rapidamente, mercadores gananciosos, bardos cantores e dançarinos, nobres, clérigos, homens-fera e muito mais. A própria cidade é uma coleção de labirintos, a ponto de ter o apelido de Labirinto da Cidade. Nick, um guerreiro da luz com o coração partido, afastado de seu bando de artistas marciais e traído por sua amada, é um dos habitantes da cidade.

Farto de tudo, ele visita um bar apenas para encontrar comida ruim, aventureiros vivendo o dia e comensais sem interesse algum. Enquanto tenta afogar suas mágoas em uma cerveja morna, todo seu descontentamento e irritação explodem com a declaração: ‘Os humanos não são confiáveis!’ Ele pensou ter ouvido apenas a voz de sua frustração, mas na realidade a sentença veio de quatro vozes… assim começa a aventura de quatro indivíduos, cada um com suas próprias cicatrizes!

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, o episódio 4 do anime Ningen Fushin está disponível agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.