A Sony Pictures Television disponibilizou a série de anime Blade da Marvel para transmissão online gratuita, juntando-se ao anime Homem de Ferro, Wolverine e X-Men.

Throwback Toons, um canal do YouTube administrado pela Sony, publicou o primeiro episódio de Marvel Anime: Blade, intitulado “His Name is…Blade”. O anime foi lançado no ocidente em 2011 e contou com uma série de produções Marvel Anime. Ao todo foram 4, além de Blade, Homem de Ferro, Wolverine e X-men, cada produção contou com 12 episódios.

O episódio de estreia começa com a mãe de Blade sendo mordida por um vampiro durante a gravidez, passando ao filho a maldição lhe dando poder sobre-humano e sede por sangue. Com desejo por vingança o vampiro percorrerá diversos países, tais como Japão, Filipinas, Indonésia, Vietnã e Camboja para perseguir o vilão Deacon Frost.

Com um aliado, o vampiro Makoto, Blade caçará a organização vampiresca na ásia até sua vingança ser saciada. Mas será que ele conseguirá ter paz.

Este anime foi desenvolvido pela parceria entre Marvel, Sony Pictures e o estúdio responsável Madhouse. O quadrinista e roteirista, Warren Ellis estava entre os produtores da série. Os episódios são em inglês, mas existe legenda que pode ser ativada para melhor compreensão.

Assista ao primeiro episódio na íntegra de Marvel Anime: Blade, logo abaixo:

A série chegou a ter sua passagem pelo catálogo no streaming da Netflix.

Fonte: canal do YouTube Throwback Toons da Sony.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.