O nascer da lua anime moorise anime netflix
O Nascer da Lua - Netflix

Com diversos nomes conhecidos no mercado de animação japonês, O nascer da lua (Moonrise), ganhou, durante a apresentação do último Netflix Tudum Japan, que ocorreu na madrugada do dia 25 de setembro, o seu primeiro teaser oficial e uma previsão para o lançamento em 2024.

O anime de ficção cientifica, que se passará no futuro, onde a humanidade explora o espaço e se divide entre a terra e a lua, nos trará a história de Al e Jack, bem como as dificuldades que irão enfrentar vivendo no espaço sideral. A história é baseada na Light Novel de mesmo nome, do autor e roteirista de animes Tow Ubukata.

O nascer da lua é um anime original da Netflix, que contará com a WIT Studio (primeiras temporadas de Attack on Titan, SPY X FAMILY) para a realização de sua animação, Masashi Koizuka, que também trabalhou em Attack on Titan, será o responsável pelos roteiros, enquanto Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, ficará com o design dos personagens.

Com data de lançamento prevista para o ano de 2024, “O nascer da lua” será distribuído pela Netflix, em mais uma parceria de sucesso entre a empresa e estúdios de animação asiáticos, na produção de animes sob encomenda. De acordo com George Wada, o CEO do WIT Studio, o anime terá cenas que se passarão na parte inexplorada da lua, que contarão com técnicas inovadoras de animação para sua realização.

Confira o primeiro teaser do projeto:

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos animes aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.