One Piece 1041 horário ep
One Piece (Divulgação / Crunchyroll)

O episódio 1041 do anime de One Piece chega nesse sábado (19) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.

No último episódio, fomos apresentados a um duelo entre Jimbei e Who’s-Who.

Com base na prévia, o próximo episódio contará com batalhas separadas entre os Chapéus de Palha e os Piratas das Feras. O primeiro é o duelo de pai e filho entre Kaido e Yamato, onde se espera que Yamato libere sua verdadeira forma. Enquanto isso, Franky também está lutando contra um membro de Tobi Roppo, Sasaki, usando o robô General Franky. 

Além disso, a luta de Sanji e Queen também continua no próximo episódio. E, finalmente, os médicos Mink injetarão uma droga em Zoro que o levará de volta à batalha, mas aumentará sua dor durante o rescaldo.

Assista a preview do episódio 1041:

O anime segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

Assim, o episódio 1041 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 19 de novembro.

E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.