One Piece 1047 horário episódio
One Piece (Divulgação)

O episódio 1047 do anime de One Piece chega nesse sábado (14) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.

O remédio especial funciona em Zoro, e ele está de volta ao campo de batalha. Junto com Sanji, eles lutam contra o Rei e a Rainha no novo episódio.

No episódio anterior, Chopper e os outros entram em pânico enquanto King se prepara para atacar. No entanto, Marco interfere e os salva. Ele diz a King que ouviu falar de uma corrida em cima da parede vermelha que poderia se incendiar. Ele então se rende ao perceber que Zoro se libertou das bandagens. Sanji e Zoro então atacam Queen e King ao mesmo tempo.

Marco relembra sua conversa com Barba Branca sobre a corrida no topo da parede vermelha. Barba Branca conta a ele sobre a Terra dos Deuses, algo que existia antes de Marijoa. Izo aparece e leva Marco embora. Sanji diz a Zoro que algo parece estranho com seu corpo depois de colocar o Raid Suit novamente. Queen pergunta a Sanji se sua perna é uma máquina de queimar, mas Sanji diz que ele não é um ciborgue como seus irmãos.

Enquanto isso, Hyogoro vê Zoro usando Enma. Hyogoro e Kawamatsu falam sobre as semelhanças de Zoro com o ex-Daimyo de Ringo, Ushimaru Shimotsuki e o lendário samurai Ryuma Shimotsuki. Em outro lugar, Luffy procura por Momonosuke. Ele sorri ao ver que se transformou em um dragão maior.

Assista a preview do episódio 1047:

One Piece Episode 1047 Preview

O anime segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

Assim, o episódio 1047 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 14 de janeiro.

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, o anime estreia amanhã, 14 de janeiro, seu novo episódio na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.